Seleção #1 Rap Pra Geral:

 

Lista De Musicas:

01 - Emicida  - Sozim
02 - Diamante - Batalha de B.boy (Prod. By SOULDARUA)
03 - Flowmonstro - BOATE [ VAMO !]
04 - Dz6 - Todo mundo chapadão
05 - Lamarque - Vem dar role com Noiz
06 - Gui, Dollar G e Wzy - Tipo Pitbull
07 - Gui n Joow Garotti - Se Divertindo
08 - Mr Break - Meu Mundo Novo (prod Mr Break)
09 - Narrador a.K.a Kanhanga - Filho De  Deus
10 - Projota - Meninos (Prod. Projota  Part. Correria e Rashid)
11 - Projota - At‚ o Final (Prod. Projota  Part. Terra Preta)
12 - Rashid - Diario de bordo (Prod.Dj Caique)
13 - DiRap - Muito Mais Alem
14 - Calibre - Fala Meu Rei
15 - C4bal - Diz Que Eu Falei Isso
16 - C4BAL - Illuminatinao
17 - SevenLox - Quem Eh O Boss
18 - UMRUMO - Cocaine Remix
19 - Toni Part. Agto - Sabe quem
20 - ORIGame - Diz Ki Noiz Morreu
21 - Betinho Part. Guilherme -  I'm so Hood [REMIX]
22 - Rincon Sapiencia - Elegancia
23 - Over12 -  Evolução
24 - Clube dos treze feat. Dzastre - Na madruga [ShaggyProductions]
25 - Romeu R3 - Desce Ate O Chao
26 - SevenLox - Just Call Me
27 - ShaggyProductions, Betinho e Pézão - Ela é tudo
28 - Lil J feat. Wzy - Pronto Pro Role




E spero que gostem essas são umas das musicas que tenho escutado ultimamente.

 Email para sugestoes criticas e pedidos.
rapprageral@hotmail.com

 E Nao Deixem De Entrar E divulgar O Blog
muitas novidade boas estão por vim aguardem.


Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário