Entrevista com o jovem rapper LilTrax sobre sua primeira mixtape.



 Então galera tudo tranqüilo nos da RapPraGeral trocamos uma idéia com o jovem rapper Paulista LilTrax sobre o lançamento da sua primeira mixtape confiram abaixo.
  
RapPraGeral:
 Primeiramente tudo tranqüilo mano?
 LilTrax: Tudo na paz.
 RapPraGeral:
 Por que você escolheu o nome “longe de acordar” para sua primeira mixtape?
 LilTrax:
 Sou aquele sonhador que não quer ser acordado. A mixtape leva esse nome porque acho que não só o meu, acredito que o sonho de muitos é conquistar seu lugar fazendo música (Independente de como seja). E eu sou mais um deles! Isso não me faz melhor do que ninguém.      Sou mais um, só que corro atrás pra que eu consiga conquistar meus objetivos.
 RapPraGeral:
 Conta um pouco sobre os sons que contem na sua mixtape?
 LilTrax:
 Essa mixtape tem sons underground, pista, romântico, dirty e até com sample pesadão de guitarra! Todos os estilos para que não tenha tantas críticas e que todos possam ouvir. Como eu sempre digo, o Rap é um só e não existe a palavra "subtração" no meu dicionário musical, só soma pra que cheguem junto, multiplicação pra que ele se espalhe e divisão pra que possamos expressar idéias, letras, bases, rimas e tudo mais.
 RapPraGeral:
 Onde você gravo as musicas e quem produziu?
 LilTrax:
 Gravei meus sons no Estúdio Goma INC (Ana Rosa - SP) com os produtores Dr.É e Milla. São ótimos produtores, enquanto a minha música virar, to com eles.
 RapPraGeral:
Conta um pouco quem te apóia nessa caminhada?
LilTrax:
 Tenho um grande apoio do Rapper Cabal e do Time PROHIPHOP (Divulgação, participação, produção e tudo mais), onde eu comecei e espero ir até o fim. (como digo....sempre somando)
 RapPraGeral:
 Conta Sobre as participações da mixtape?
 LilTrax:
 Essa Mixtape traz participações da Milla [CDR - Produção] - "Apenas o Começo" (produtora do estúdio Goma), Cabal e Time PROHIPHOP - "Time PRO Jovem", Ensano - "Gerando Troco" entre outras participações. Logo mais sons novos.
  RapPraGeral:
 Quero agradecer pela força Mano! Valeu pela entrevista. Deixo esse espaço aberto para suas considerações finais e divulgação dos teus contatos e links. Tamojunto mano.
 LilTrax:
 Tenho Projetos pra esse ano, que logo serão divulgados. Valeu Rap Pra Geral! Tamojunto! "Não deixem nunca de sonhar". Paz, Respeito, Amor e Muito RAP!

 Contato: liltrax@live.com       
 fones: (11)6668-4888 / (11)9173-9776   
 Twitter: @LilTraxPRO


Confiram o video de divulgação da sua mixtape “longe de acordar”





Confiram um pouco do trabalho do LilTrax, video da musica, "agora eu estou aqui" com participação do Ensano.




Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário