Baixe o album do "Slim Rimografia e Thiago Beats - Mais que Existir "

 Mais Que Existir traz 17 faixas que reúnem influências de jazz, soul, bossa e funk, equilibrando esses estilos ao teor engajado das letras. Neste álbum a intenção é expor preocupações políticas e sociais sem pregação ou demagogia. Mais Que Existir traz 17 faixas que reúnem influências de jazz, soul, bossa e funk, equilibrando esses estilos ao teor engajado das letras. Neste álbum a intenção é expor preocupações políticas e sociais sem pregação ou demagogia. "As letras te fazem refletir, se questionar, mas não são sermões. É como se a letra te pegasse na veia e o ritmo nos quadris".

 O disco Mais Que Existir está disponível para download na íntegra. O CD também pode ser adquirido no site por apenas R$ 5 com capa em papel especial e encarte com todas as letras. Com uma arte simples e cores vibrantes, o material valoriza ainda mais o que o público vai ouvir. O videoclipe da música que dá título ao disco foi dirigido por Thomas Edward e já está em processo de finalização, devendo ganhar a rede muito em breve.
Foco, disciplina e superação fizeram a diferença no mais novo trabalho de Slim Rimografia e Thiago Beats, e certamente abrirão caminhos para a dupla que já vinha experimentando nos shows, transpor tradições e inovar mantendo sua influência da cultura underground. “Fiquei muito tempo desencanado de rap e de escrever, tive muitos problemas pessoais e familiares, contratos que não deram certo, e isso me fez duvidar se realmente eu queria continuar a fazer música, o foco me ajudou na parte de buscar meu ideal, saber o que realmente eu quero fazer o resto da minha vida, e a disciplina que é necessário uma rotina de criação, inspiração sem transpiração não dá resultados é necessário unir os dois e assim adotei isso pra vida”.

  Escute a musica, Slim Rimografia & Thiago Beats - M.I.S.S.A.O part. Kamau, Karla Izalino



Baixe o album "Mais que Existir".



Fonte: http://mtv.uol.com.br/coletivo/home

Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário