Santo - Por Que / Falsos Amigos (STREET VIDEO)


 A PROdução dos vídeos ficou por conta do rapper Origame (chamo ele de irmão muitas vezes, apesar de, de vez enquando nos desentendermos por causa do temperamento explosivo de cada um de nós dois, tenho uma enorme consideração por ele), mas foi algo bem despretensioso, nem iriamos fazer um vídeo, mas resolvemos fazer... e o Origame é responsável por essas músicas terem um Street Video. 

Por Que:
"Por que" - Esse som fala da morte do meu irmão mais velho, é uma música muito especial pra mim e que mexe muito comigo; resumo ela em uma só palavra: Saudade.
Qualquer outra pessoa que assim como eu, já perdeu alguém muito especial na vida, irá se identificar e entender o que eu quis expressar na letra.
Baixar O Som Por Que Clique aki.
Falsos Amigos:  
"Falsos Amigos" - Essa música é uma "DISS" mas não contra algum rapper em específico, mas sim para dois ex-amigos meus (que nem rapper's são)...
90% dos meus sons são puro sentimento uma válvula de escape de PROblemas que eu passei, ou sentimentos que precisei expor...
uma palavra que defina esse som? Ódio.
Baixar O Som Falsos Amigos Clique Aki.



Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário