Big Eddy - Shao Kahn (Video Clipe) [OVER12]


Nesse som procurei falar sobre minha conduta, como costumo agir sobre certas ocasiões e os pensamentos que mantenho de ser sempre “pesado” (Direto e Objetivo) independente das conseqüências que isso traga. Bom, pra mais detalhes é só ouvir e curtir o clipe. 
A idéia de compor esse som, onde todas as rimas da música terminassem em uma só fonética, partiu de uma amiga minha. No início foi uma espécie de brincadeira, ela me desafiou a fazer uma música usando uma rima só; como era só para ela, a princípio eu fiz uma romântica, o que pra mim é mais fácil compor, porém não necessariamente minha preferência. hehe. Depois de passar a música para a mesma, mandei para o Don heMp, e por ele ter também ter curtido, foi quando me veio a idéia de fazer um som mais pesado com esse mesmo esquema. Então arrumei um beat e mandei bala. Ao total demorei uns três dias pra escrever, queria por bastantes rimas com “an” o que seria um desafio pra mim, e bom, acho que consegui. Hahaha. 



Ficha Técnica
Composição: Big Eddy
Gravação: RZN Estúdio
Masterização: Don heMp
Edição: Big Eddy
Filmagens: Jefferson Ramos
Mixagem: Don heMp
Arte: Big Eddy
Agradecimento: Gabriel Guimarães (G2)




Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário