Mano Julin - Nenhum Efeito (WebVideo) + Entrevista RapPraGeral


Letra & Voz: @ManoJulin
Masterização: @SaoneRodrigues
Edição de Vídeo: @Wendeleek_

Download da Música: Clique aqui.

 Salve pra geral. Então galera trocamos uma ideia com o jovem rapper mineiro Mano Julin confira logo abaixo. Paz.

RapPraGeral:
 Primeiramente tudo tranqüilo mano?

Mano Julin:
 Salve Salve Leo Salve Rap Pra Geral, tudo tranquilo

RapPraGeral:
 Pra começar fala ai pra galera quem e Mano Julin?

Mano Julin:
 Bem, Mano Julin. É um jovem como outros, mais o que o diferencia, é a paixão pelo rap, desde a sua infância.

RapPraGeral:
 Quando e como você começou a cantar Rap?

Mano Julin:
 Bem, acho que quase ninguém sabe, eu cantava stronda antigamente, muito tempo atrás, mais fui conhecendo mais a música, da e comecei a cantar Rap, deixando a stronda de lado.
Oficialmente, há um ano que canto rap.

RapPraGeral:
 Quais teus principais objetivos no Rap? E que mensagem quer passar?

Mano Julin:
 Meus objetivos, primeiramente, ver o rap crescer no Brasil, como qualquer outro estilo musical.
Porque ainda rola preconceito com o Rap, mais agente aqui de MG tá trampando demais pra mudar essa cena, e aos poucos estamos conseguindo. O Rap está crescendo.
 A mensagem que quero passar. Tem sons que quero passar a mensagem do que agente vive/sonha e tem outros sons que quero passar a mensagem, para aqueles que falam mal, de mim/de quem corre comigo no Rap Nacional.
 E eu fico pensando "O que esses moleques ganham falando mal de mim?" mesmo falando mal, é um jeito de me divulgar.
 Obrigado, de coração a todos de falaram mal até agora, críticas que te levam ao topo.

RapPraGeral:
 O que você acha da cena do RAP no Brasil? E o que precisa pro RAP conquistar a grande massa no Brasil?

Mano Julin:
 Acho que o Rap no Brasil tá crescendo cada dia mais, vejo raps chegando ao ouvido de quem nunca esperava chegar.
 Uma pequena Observação, meu pai, curtiu alguns raps. E NUNCA imaginava isso. Hahahaha.
Para conquistar a grande massa no Brasil, agente tem que fazer "morrer" esse preconceito com o rap. Isso na minha opinião.

RapPraGeral:
 Quais rappers você curte e que acaba influenciando no seu som?

Mano Julin:
 Bem, não tem o cara que MAIS me influencia, mais tem vários, Banex, Shaggy, tiOteD, Wzy, Origame, C4bal, Projota, Emicida, Fredy-7, ADM, TonzA, Mc Bob, Ycaro Duzin, entre outros, se eu falar vou ficar até amanha ! rsrsrs

RapPraGeral:
 Conte um pouco sobre o clipe "Nenhum Efeito"?

Mano Julin:
 Eu conheci o RAP através de um Clipe, que é o "50 Cent ft.Justin Timberlake - Ayo Technology".                   Eu cantando rap, sempre quis lançar um clipe. Acho que também ninguém sabe, eu gravei duas músicas, para lançar um clipe, uma se chama "Numa Boa" e a outra a "Nenhum Efeito".
 Depois de meses e meses discutindo qual clipe iríamos lançar, eu e o Wendel, resolvemos lançar a "Nenhum Efeito". E as gravações foram acontecendo ao decorrer de um dia que um chegado meu tava aqui em casa, eu falei pra ele, "pô vamos grava o clipe dessa música?", da e ele animou mandei os takes para o Wendel, ele fez uma PUTA edição que eu me surpreendi. E decidimos lançar.

RapPraGeral:
 A pós o lançamento do clipe da musica "Nenhum Efeito", se tiver uma grande repercussão, quais os planos e como vai ficar seu trampo?

Mano Julin:
 Eu e o Wendel, diferentemente, se tivermos uma grande repercussão agente tá com alguns projetos de mais alguns clipes, uma parada muito foda, mais, vamos dar continuidade ao trampo, com as músicas que tô recebendo para fazer participações/remix e os solos. Agente pretende que a cada som solo, lançar um clipe.

Rap Pra Geral:
 Para o resto desse ano você tem previsão para novos projetos?

Mano Julin:
 Como falei anteriormente, vamos dar continuidade aos projetos pendentes.

RapPraGeral:
 Quero agradecer pela força Mano! Valeu pela entrevista. Deixo esse espaço aberto para as suas considerações finais e divulgação dos teus contatos e links Tamojunto mano. 

Mano Julin:
 Primeiramente, muito obrigado ao Rap Pra Geral, e muito obrigado ao Leo.
 Bem, as minhas músicas, estão em http://manojulin.4shared.com LEMBREM-SE não são todas que estão, tem participações minhas espalhadas por toda internet! O meu canal oficial no Youtube é http://www.youtube.com/juliogomesoficial. E acompanhe mais o meu trampo pelo twitter
@ManoJulin



 

Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário