Rashid e DJ Caique - Diário de Bordo Parte 2

‘Navegar é preciso...”, já dizia o poeta mundialmente famoso, Fernando Pessoa.

Seguindo essa linha de raciocínio, a pouco mais de um ano atrás, Rashid resolveu narrar parte de sua odisséia pelas ruas desse mundo numa música, uma faixa sem refrão, com mais de 4 minutos de rimas ásperas, disparadas “sem massagem” em cima de um instrumental brilhante produzido por DJ Caique.

‘Música de pura mensagem’ é como o MC define esta track. Não é o tipo de música pra tocar nas festas ou nas rádios, é o tipo de música pra tocar nos corações, e nas mentes dos ouvintes.

Agora, é a vez da segunda parte da música, que é uma extensão das idéias da primeira, já que o que foi dito ali é quase ‘uma história sem fim’. A segunda parte vem com o mesmo tom de denúncia, mas está mais para um alerta, ou um desabafo. Tratando de temas políticos, sociais e raciais bastante discutidos no Rap Brasileiro desde sempre, só que com uma visão quase
conspiratória. Rashid preza também pelo valor da união nessa nova rima, deixando claro que defende os seus com unhas e dentes. Valores estes que aprendeu com sua mãe, declara.

“Diário de Bordo parte 2” também conta com produção de DJ Caique, que se supera
a cada dia em suas bases, por sinal.

Muito provavelmente, “Diário de Bordo” se transforme em um projeto maior futuramente, com mais edições e talvez um corpo fisíco (CD)

@MCRashid
@djcaique3Fs


Fonte: http://raplongavidanacional.blogspot.com/


Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário