Funkero, Liink, Lauro & Gordo - Forasteiro

Confira a música "Forasteiro" dos rappers Funkero, Liink, Lauro & Gordo.


Faça o download em troca de uma
mensagem nas redes socias



Download link direto.

Ficha Tecnica:
Letra & Vocal: Funkero, Liink, Lauro e Gordo.
Mix & Master: Gordo (QG do Soldados).
Beat: Gordo.

LETRA:

(Funkero)

Cidadão do mundo voo profundo , eu vou , tenho alma de navegador ,
sigo na estrada correndo vendo minha vida pelo retrovisor ,
rindo da cara de quem tirou , foda-se quem falou "O que?!"
já perdi tanto no jogo que hoje em dia só me resta vencer ,

tanto barulho por nada , música ilumina a treva ,
não levo nada comigo porque da terra só a alma se leva ,
já fui trem descarrilhado , hoje em dia ando nos trilhos ,
memórias nas andanças deis de novinho sou andarilho ,

viação canela em meio meio ao apartaid social
na beira do abismo equilibrando com o pé num degrau
procurando flores em meio ao caos , inferno astral
pareçe LSD viagem sobrenatural

Quando as ruas são um deserto , o futuro vira miragem ,
o campo tá minado eu paro e admiro a paisagem
forasteiro pela estrada , eu e a música , sozinho.
Não me importo com o final quero a beleza no caminho.

(Liink)

Sou forasteiro em todo lugar , nunca pergunte meu nome "Se pá"
vivo andando nessa plena busca de um bom lugar , um melhor lugar pra se estar
tudo bem , tranquilo como um monge , enquanto o sol nascer a minha casa
será onde o sol se esconde.

Então não tente me prender a uma realidade que não é pra mim ,
já fui soldado de tantas guerras com "mim mesmo" faço por "mim mesmo"
torço pra que a vida seja bem melhor agora ,que tudo funcione ,
de tão forasteiro que eu fui todos já sabem até o meu nome.

Eu não quero concorrer a um caminho , pois prefiro pegar atalhos
vivo sozinho tipo um lobo solitário ,
o problema de quem não viajou o mundo é que limita a vida em passos
busco outros compassos , embaraços na minha mente me transformam
no que eu sou -Aliás quem é você ? - Nos vemos , sou forasteiro.


[Refrão]

Forasteiro em todo o canto caio me levanto
música é minha casa me encontro e qualquer canto

Forasteiro em todo canto eu vou (2x)

(2x)



(Lauro)

O mundo gira em frações de segundos que se resumem a um ano inteiro
que se movem , desenvolvem ao sentimento verdadeiro ,
da malandragem boa , dos que se foram eu sou herdeiro ,
sou forasteiro , incerto fuso-horario.

Legionário , guerrilheiro na correria do fuso-horario
pelo bem , justiçeiro , até sem dinheiro é festeiro ,
dá um jeito fica de VIP , taca fogo no puteiro ,
do futebol das ruas é zagueiro e artilheiro.

Deixa de cara , tira da cara,
-Entra com bola e tudo e foda-se o goleiro.
Sou forasteiro na rima sou guerrilheiro
quem canta os males espanta , eu rimo eu rimo e espanto ,
proteção, mas acima de todos ilumine meu caminho espirito santo

Na minha fé que eu me garanto , posso cair mas me levanto ,
passando batido e desperçebido , observador fico de canto ,
intuição perçepção , visão além do alcançe ,
lição de vida , cabeça erguida , aprendizado de andarilho.

(Gordo)

Posso não ter nascido aqui , mas dessa porra eu sou cria ,
dizem que nada se cria , hoje tudo se copia ,
a terra gira , muda o cenario ,
se não se adapta ao jogo você fica atrasado.

Nego falando besteira o tempo inteiro ,
Vem falar do paraíso mas do céu é forasteiro ,
sou bixo solto largado pelo mundão ,
trás um verde e umas biritas que isso é digno de um som.

Admirar na paisagem , bomba e massacre ,
mataram o osama ou só mudou o personagem ?
partideiro nato , na guerra armado ,
analiso os fatos , ignorante tá mandado.

cheguei no sapato agora eu piso na porta
as palavras que te ferem minha alma revigora,
difícil aceitar aquilo que eu não compreendo
é foda fazer parte de algo que eu não pertenço !


[Refrão]

Forasteiro em todo o canto caio me levanto
música é minha casa me encontro e qualquer canto

Forasteiro em todo canto eu vou (2x)

(2x)

Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário