Narrador Kanhanga - Eu Sou Brasil [Disco]

O rapper Kanhanga lançou no dia 25 (Natal)o CD "EuSou Brasil" com 12 Faixas no seu site oficial www.KANHANGA.com para  Download Gratuito 10 faixas as outras 2 somente para quem adquirir comprando o CD físico.

Track List:
1 - Intro
2 - Eu Sou Brasil
3 - Rolé Na Madrugada (feat. Riztocrat)
4 - Globeleza
5 - On Top (feat. Niclas Leman)
6 - Isso é Young V (feat. Spawn)
7 - Colorada Doente
8 - Vem Pra Festa (feat. Luka)
9 - Minha Vida (feat. Deco)
10 - I´m Sorry (feat. Melody)
11 - Lembro Bem (feat. Madame Gaby & Lenzo Wizzo)
12 - Só Deus Pode Me Julgar (feat. Nalanda)
 

Faça o download em troca de uma
mensagem nas redes sociais.


Download link direto.
 
Confira o Making of do Video Clipe da música "Minha Vida". 

O vídeo ja esta em fase de finalização e tem sua previsão de lançamento para o dia 12/01/12.

Ficha técnica:
Produção: TrueDesign
Produão Executiva: Rubens Serna
Direção: Alessandro Silvas
Primeiro Assst. Direção: Adriano Martins
Direção de Fotografia: Rodrigo Britto
Captação imagens Making Of: Rodrigo Britto, Adriano e Dani Otto
Edição Making Of: Alessandro Silvas

Site: www.kanhanga.com
Twitter: @kanhanga
Facebbok: www.facebook.com/kanhanga
Canal YouTube: www.youtube.com/tvkanhanga

Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário