Correria - Vem Comigo [Single]

Correria - Vem Comigo

Música nova do rapper Correria com produção do Gedson Dias.




Créditos:

Letra: Correria
Produção: Gedson Dias
Mixagem: Gedson Dias
Master: Laudz

Letra: Correria - Vem Comigo

um ano atrás eu me lembro, não tinha nada
ficava igual um louco virando as madrugadas
clima tenso, puta vida dura
com ferro na cinta, atendo com as viaturas
a solidão, era minha parceira,
e durantes um bom tempo ela foi minha companhia
na favela, fazia ponto na viela
observando quem subia e quem descia
até colava na esquina,
toda vez que eu coloca avisava aquela menina
"gata" parada na janela
penteando o cabelo, conversando com a mãe dela "sogra"
e eu nunca vi ela nos pico, nos baile funk
joia rara, tipo diamante
artigo raro no mercado, você me entende
quando é pra ser ser acontece naturalmente

Refrão:

Vem comigo, eu vou te apresenta o mundo....
apenas mais um vagabundo!
que tá pronto pra luta, batalha, guerrilha
pelo melhor lugar

Vem comigo, que eu vou te apresenta o mundo
apenas mais um vagabundo,
que tá pronto pra luta, batalha, guerrilha
pelo melhor lugar

Segunda parte:

talvez eu teja, precisando de uma mina assim
pra corre lado a lado, comigo até o fim
uma guerreira de verdade é difícil de encontra
e as vadia cê já sabe, é só pra sugar
pra tira tudo que se tem
joga charme,"mete o loko" te chamando de meu bem
vacas não vivem, só em fazenda
estão sempre por perto de olha na sua renda
uma mulher pode levanta como derruba
mais não depende só dela, o homem tem que honra
e aqui nesse quebrada, só escapa
na minha visão pós nas outra não vejo nada
vou encara e se ela olhar
depois sorri, eu vou me aproxima
minha intenção é trazer você comigo
e se quiser vem, mais sabendo que sou bandido

Refrão:

Vem comigo, eu vou te apresenta o mundo....
apenas mais um vagabundo!
que tá pronto pra luta, batalha, guerrilha
pelo melhor lugar

Vem comigo, eu vou te apresenta o mundo
apenas mais um vagabundo,
que tá pronto pra luta, batalha, guerrilha
pelo melhor lugar

Terceira parte:

Fiz um convite, ela quis aceita
fez as malas e junto comigo veio pra conquista
tudo de bom, que a vida pode oferece
no pior lugar certeza que ninguém quer viver
e dessa vez, com mais força de vontade
um favelado só precisa de uma oportunidade
e esse gata, veio pra me motiva
me mostro um novo caminho, me fez enxerga
e me ajudou, a começa uma nova vida
longe do crime, e longe da cocaína
foi muita treta, mais ela não desistiu
me fez ter olhos só pra ela e abandona o fuzil
sei que foi deus em tio, que me deu essa mulher
pra me tira do crime, não ia ser uma qual quer
por que essa é de fé e veio pra me levanta
já comprei as alianças agora é só nós casar !!!


FacebookMc-Correria
Twitter: @Correria_


Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário