Lil' Rox - Grana eu Preciso Part. LampBoy, Shark & Young Will [Prod. Union & Yo-Z]


Lil' Rox - Grana eu Preciso Part. LampBoy, Shark & Young Will [Prod. Union & Yo-Z]



  Salve galera! Tudo na paz? Ontem nos da RapPraGeral trocamos
uma idéia com o jovem rapper Bahiano Lil Rox. Confiram a entrevista.


 RapPraGeral:
 Primeiramente tudo tranqüilo mano?
 LilRox:
- Suave.
 RapPraGeral:        
 Porque do vulgo Lil Rox?
 LilRox:
- Mechi um pouco no meu sobrenome Rocha e deu nisso.
 RapPraGeral: 
 Conta um pouco da sua carreira e como começo o interesse por canta rap?
LilRox:
- Comecei fazendo versões de outros sons gringos, e dançar por causa de Michael Jackson assim foi acontecendo.
 RapPraGeral: 
 Influencias musicas dentro e fora do rap?
 LilRox:
- Minha família PROHIPHOP, MurderBeats.
 RapPraGeral: 
 Quando surgiu a oportunidade de você participar do Time PRO Jovem?
 LilRox:
- Acho que meu trabalho chegou aos ouvidos de alguns envolvidos e responsáveis.  E acho que assim que rolou a oportunidade.
 RapPraGeral: 
 Conta um pouco sobre a cena do rap ai na sua cidade e cite alguns rappers?
 LilRox:
 Bahia, esta desenvolvendo com meu mano Calibre MC, eu luto pra popularização do meu trabalho aqui, nunca esta bom, sempre queremos mais reconhecimento.
 RapPraGeral:
 O que e murderbeats? E quem faz parte?
 LilRox:
 Meus manos, LampBoy, Young Will, e muitos outros antigos " Castores Pirados ". Fazem uma grande cena em Jampa (Paraíba)
 RapPraGeral: 
 O Que você acha que precisa pro rap entra de vez na mídia? E pra ficar mais popular no Brasil?
 LilRox:
 Ver que tem gente que trabalhar em um Rap mais "Popular" no Brasil. Não esperamos de ninguém, eu e meus  manos da PRO realmente estamos correndo atrás disso, e vamos resolver.
 RapPraGeral: 
 Fala um pouco da musica Grana eu Preciso, e das participações?
 LilRox:
 Faz parte inicialmente da minha EP que esta próxima de sair a 1º data é pra Agosto, mas estou trabalhando com calma, e os envolvidos nesse som, vem a galera da MurderBeat e Shark de Salvador. Não tem segredo, eu só gravei.  Eu não faço letras, como já disse antes, eu gravo em uma espécie de "Freestyle" e meus manos finalizaram o trampo.
 RapPraGeral
 Quais são as metas para 2011?
 LilRox:
 Trabalhar pra o Próximo ano ser melhor pra mim e pra meus manos. Vai sair muitas musicas, e a minha mixtape, clipes e muita coisa.
 RapPraGeral:
 Quero agradecer pela força Mano! Valeu pela entrevista. Deixo esse espaço aberto para a divulgação dos teus contatos e links.Tamo junto mano.
 LilRox:
 @LilRoxPRO


Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário