[Escute] Funkero – Perfume de Mulher (Prod. Neguim Beats)

O rapper Funkero lança o som "Perfume De Mulher" com produção do Neguim Beats.
FUNKERO - PERFUME DE MULHER (PROD.NEGUIM BEATS) by funkero220v

Confira a Letra "Perfume De Mulher:

verso 1
todo o misterio do mundo num so olhar,cheiro gostoso perfumando o ar
ela vai...cheia de charme,pura magia, desfila, causa taquicardia
o corpo da gata é uma PT destravada,já vejo ela por cima pulando igual low rider
seu corpo reluz, a meia luz,diamante,estrelas ao nosso redor,fascinante
as rosas exalam o perfume que roubam de ti
no momento em que te vi minha mente entrou em frenesi
parece que o tempo para,olho e só vejo nos 2
vamo viver o agora deixa o depois pra depoiiiis...
que seja eterno enquanto dure,e que a chama desse momento perdure
vem que vem,gatona,deixa acontecer,1 cama 4 paredes eu e vc....
refrao(1x)
vamo fugir daqui,ver o nascer do sol
longe de tudo só eu e vc...
tira essa lingerie tira esse baby doll,devagarinho pra me enlouquecer..
sentir seu corpo é,perfume de mulher
se isso é sonho nao quero acordar
desliga o celular,deixa o tempo parar
hoje essa noite nao vai acabar....
verso 2
a flor da pele,instinto natural,nao precisamos falar,linguagem corporal
mesmo que nosso calor faça tudo pegar fogo
eu vou te beijar inteira,de novo e de novo e de novo....
1 pedra de gelo descendo pelas tuas costas,
puxando seu cabelo,me diz como tu gosta
seu corpo é uma maquina,me deixa pilotar,sou piloto de fuga,nao paro de acelerar
ate ver seu corpo tremer,ate seu olho virar,
anjo caido do ceu,pronta pra me enfeitiçar,
nao para continua,vamo até a lua,
pintura de da vinci,é vc toda nua
em cima do salto alto,eu mordendo suas pernas
meu unico desejo e que essa noite seja eterna
vem que vem,gatona,deixa acontecer
1 cama 4 paredes eu e vc.....
refrao (2x)
vamo fugir daqui,ver o nascer do sol
longe de tudo só eu e vc...
tira essa lingerie tira esse baby doll,devagarinho pra me enlouquecer..
sentir seu corpo é,perfume de mulher
se isso é sonho nao quero acordar
desliga o celular,deixa o tempo parar
hoje essa noite nao vai acabar....

Siga: @_funkero

Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário