Gah Mc - Anja [prod. Hand Beats]

O rapper Gah Mc lanço a música "Anja" com produção do Hand Beats.



Download link 4Shared.

Letra:

Olhar que me envenena/ Beijo que me embreaga/
Paixão que é o meu problema/ Amor que me mata/
Você que é o lema/ Pra eu cumprir a minha saga/
Te prendo sem algema/ Vem ser minha gata/
Me acaricia com suas mãos enquanto me abraça/
Com sua aproximação o vão que eu sentia, passa/
Beleza em mulher, pecado em pessoa/
Calor que me esquenta aqui no frio dessa garoa/
Te vejo e meus olhos se tornam estrelas/
Me domina, me consome, excede minhas barreiras/
Entre milhares que existe, só tive olhos para você/
A minha maior conquista hoje é poder te ter/
Tu rouba a cena/ e em mim enclave/ Brindo com boêmia/ o nosso quase/
Nosso sistema/ é a chave/ Faço novena/ pra não ser fase/
Minha antena/ é astronave/ O telefonema/ talvez animasse/
Você é suprema/ então arrase/ Seu teorema/ é extravase/
Refrão:
Ela é a flor mais bela que fujiu do jardim/
É a paz que foi feita para mim/
Ela esta somente aqui, não se encontra nas tela/
É a minha anja sem asas e sem aureola/
Obrigado, por sempre estar comigo aqui/
Meus sonhos são realizados, quando te faço sorrir/
E a melhor coisa que eu faço ao acordar/
É ver seu sorriso no rosto, e saber que ele está lá/
Que me da paz, um conchego e atenções/
Não sei mas lhe dizer quais são as minhas condições/
E de confissões se sabe que eu tenho sede/
Mas deixa que elas eu te revelo em quatro paredes/
Um dia com você é feliz e passa em um estante/
Um dia sem você é chato e é entediante/
Te quero nesse instante, pois te amo o bastante/
Ao ponto de largar as coisas que são bem mais importantes/
Sua face serena/ de beleza suave/ Faz que meu problema/ fique mais grave/
Não trema/ eu sou sua base/ To aqui na arena/ Então não vaze/
Você é meu lema/ é minha frase/ Me algema/ e a porta cê trave/
Você rema/ e eu vou na nave/ Esse poema/ é mó kamicase/
Refrão:
Ela é a flor mais bela que fujiu do jardim/
É a paz que foi feita para mim/
Ela esta somente aqui, não se encontra nas tela/
É a minha anja sem asas e aureola/

Siga:
@Gahmc
@Handbeats

Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário