Ogi - Eu Me Perdi Na Madrugada [VideoClipe]

Ogi - Eu Me Perdi Na Madrugada [VideoClipe]
 Rodrigo Ogi lanço o video clipe da música "Eu Me Perdi Na Madrugada" do disco "Crônicas da Cidade Cinza".

Leia o texto sobre o video por: NaMiraDoGroove.

Música de Crônicas da Cidade Cinza ganhou um vídeo que mistura referências da cultura de rua e da cultura pop.
Efeitos visuais fragmentados surgem durante a trama de um rapaz que está curtindo a noite, mas percebe, aos poucos, que é vítima das coisas trapaceiras da noite paulistana. No entanto, ligeiro como o rapper é, ele ainda se safa.
Isso é um breve resumo de um vídeo repleto de transfigurações típicos de cultura pop: tem referências de quadrinhos, grafite, DJs, belas mulheres, bebidas alcóolicas, um boteco em um plano quase espacial.



Ficha Técnica:
Produtora - AD Studio
Direção - Del Reginato
Fotografia - Tavinho Costa
Artes - João Lelo
Produção Executiva - Pity e Zorack
Apoio - RVCA
Assistentes de Produção - Avelã e Robson Bronzeli
Edição - Thiago Feliciano
FX - Cirilo Bonazzi
Make Up - Lu Ramos e Alex Origuella
Making Off - Renan Diamantee
Participações - James Ventura, João Lelo, Rick Fuentes, Zorack, Pifo, Drunk, DJ William, Avelã, Paulystão Suave.
Participações Especiais - Fabí Horn e Marjorie Lope

Twitter: @Rodrigo_ogi
Facebook: RodrigoOgi

Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

14:45