Projota prepara o lançamento da mixtape “Não há lugar melhor no mundo, que o nosso lugar”

 O rapper Projota está preparando o lançamento da sua nova mixtape “Não há lugar melhor no mundo, que o nosso lugar” e conversou com o Rapevolusom.com sobre este novo trabalho.
“A mixtape terá 12 ou 13 faixas, talvez mais, se sair mais músicas, já temos 11 prontas e 4 já foram lançadas: “64 linhas“, “Mais do que pegadas”, “Azz Veizz” e “Rap do Onibus”. Outras já foram anunciadas, mas foram guardadas, como “Resident Evil” e “Nós somos Um Só.” completou o rapper.

Projota também falou sobre o que lhe motivou a fazer este novo trabalho.
“A mixtape vem pra resgatar valores, deixar bem clara a influência dos raps dos anos 90 na minha música, e retornar a fazer Rap pesado e forte, após o EP “pra elas”.
Acredito que em “Projeção”, tratei com ênfase assuntos relacionados a se superar, enfrentar os desafios. Estes já não são assuntos tão presentes neste novo trabalho.”
O rapper explica os motivos..
“Analisando, estes são assuntos bons e que tem um grande apelo, as pessoas se identificam e causa boa expansão, mas venho procurando me desprender de ficar falando somente disso, pois já não é o momento que estou vivendo agora, as coisas melhoraram na minha vida. Estou buscando um novo desafio, abandonando frases de efeito, seguindo meu coração e retornando ao que estou chamando de MEU LUGAR. Por isto o nome do disco “Não há lugar melhor no mundo, que o nosso lugar”.

Este novo trabalho do Projota será lançado na internet para Download e também será vendido nos shows por todo o Brasil.
O rapper revelou também que em Outubro estará gravando o seu DVD ao vivo em Curitiba e com previsão para lançamento no início de 2012.
“Em Outubro estaremos gravando o DVD que será lançado no início de 2012. Então esta mixtape é para não deixar meu público esperando muito tempo.
Trabalhamos assim, sem enrolação, e com muita transparência, assim que ficar pronto ja vai pra rua, nem fechamos data ainda, mas daqui 2 ou 3 semanas, podem aguardar e acompanhar os passos, pois a mixtape estará disponível para quem quiser ouvir, agradando a alguns, não agradando a outros, o que é normal, mas estou realmente me esforçando ao máximo para fazer um bonito trabalho, e estou muito contente com o que estamos conseguindo alcançar, é um disco muito mais maduro, na minha opinião, as letras atingiram uma qualidade que eu mesmo já não esperava, acredito que a evolução seja bastante nítida.”

As produções.
“Dj Caique, Laudz e eu mesmos, continuamos presentes nas produções, conto também com uma do Mr Break, e uma do Hand, ambos do Rio de Janeiro. Como não finalizamos ainda, podem aparecer outros nomes.” explicou Projota


Fonte: www.rapevolusom.com/

Gostou do artigo..?

Assine para receber atualizações por E-mail grátis!

Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário